21 agosto, 2015

Resenhas: Roadie Metal: Volume 4.

Resenhado por Ygor Nogueira.

É de encher de alegria, o peito de qualquer headbanger, ver que existem trabalhos que seguem firmes e a cada dia mais qualificados e aprimorados.

Viver de música não é tarefa fácil, quando se trata de underground. . então, aí o bicho pega mesmo!

Mas felizmente, existe gente que batalha dia e noite em prol dessa paixão que é o nosso Metal Sagrado de cada dia! Produtores, Assessores de Imprensa, Blogueiros, Resenhistas e outros mais, pessoas essas que continuam a manter de pé tudo que foi conquistado pelas incontáveis e talentosas bandas do nosso cenário.

Pensando nisso, no intuito de favorecer o trabalho das bandas dos mais diversos estados brasileiros, o apresentador e radialista Gleison Júnior, idealizador do programa "Roadie Metal - A Voz do Rock", põe mais um passo à frente com o lançamento do "Volume 4" da coletânea Roadie Metal!

Uma edição mais elaborada, com qualidade ainda melhor que o volume anterior, 34 faixas - sendo 17 em cada disco -, com uma ótima nivelação proporcionando uma audição agradável.

O digipack capa dura teve sua arte assinada por Marcelo Nespoli. O encarte em forma de livreto é separado por parte I e II, com a ordem de cada banda, em cada disco, igualmente a numeração do tracklist.

Bem diversificado, "Roadie Metal - Volume 4" expande-se trazendo um vasto leque de estilos dentro do metal, do lírico ao extremo, bandas com mulheres à frente, e bandas que cantam em português.

De fato, a Roadie Metal vem se tornando um forte meio de apoio, dedicação e paixão ao metal underground nacional, e cada edição lançada tem os deixado consagrados!

Os destaques dessa coletânea são:
* CD 1
SuperSonic Brewer,  All 7 Days, Hating Evil, Kalonia, Demons Inside, Outlanders, Archard e Souls'Guardian
* CD 2
[Maua], Jäilbäit, Midnight Order, Ender 7, Basttardos e WearBlack.

O Roadie Metal vai ao ar todas as quintas-feiras, das 20:30h às 23:00h, ao vivo no link a seguir: www.canalfelicidade.com